Pai que torturou e perdeu guarda de crianças já teria agredido a filha

Dentes da criança foram quebrados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dentes da criança foram quebrados

O pai de 31 anos, mecânico, que perdeu a guarda dos filhos após tortura contra as crianças, já teria um boletim de ocorrência registrado por agressão contra a filha mais velha de 9 anos, que na época tinha 5 anos.

Segundo informações, a filha do autor em 2013 teria os dentes da frente quebrados pelo pai, após ele flagrar a criança tomando água na boca de uma garrafa. Em depoimento na época, a menina contou que era comum o pai bater nela e nos irmãos com varinha e chineladas.

O mecânico já tem várias passagens pela polícia como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, receptação e agora tortura. O caso veio à tona depois que as duas crianças de 9 e 8 anos tiveram as palmas das mãos queimadas pelo pai no acendedor do fogão.

A tortura aconteceu no dia 27 de outubro, e quando ouvidos os pais afirmaram que os filhos são muito ‘danados’ e vivem aprontando, e que no dia do castigo, as crianças quebraram uma peça de uma máquina de lavar.

A mãe teria contado ao marido o fato, que irritado após chegar do trabalho teria queimado a palma das mãos dos filhos. A menina teria sido castigada também por que tinha tentado fazer café.Pai que torturou e perdeu guarda de crianças já teria agredido a filha

Já dois antes do fato, a mulher contou que um dos filhos teria tentado colocar fogo em uma toalha e que o casal já teria sido chamado na escola das crianças por causa de ‘traquinagens’ que eles teriam aprontado.

As três crianças, de 5, 8 e 9 anos foram retiradas do convívio familiar e levadas pelo Conselho Tutelar.  

 

Conteúdos relacionados