Local tem precipício e é muito frequentado por turistas

Pai e criança, de 10 anos, se perderam durante trilha na Cachoeira da Serra, no Distrito de Camisão, e só foram encontrados 26 horas depois, por uma equipe do 1° SGBM (Sub grupamento de Bombeiros Militar) de , a 118 quilômetros da Capital. O local que tem um enorme precipício, é muito frequentado por turistas e moradores.

A área da Cachoeira da Serra também fica próxima ao Morro do Paxixi, juntos fazem parte de um grupo de pontos turísticos da região.

De acordo com o soldado Dalton, do 1º SGBM, os dois resgatados saíram às 6h deste domingo (5) para realizar uma trilha no local, mas acabaram se perdendo. O sumiço só foi percebido, às 23h, quando moradores da região perceberam o estacionado o dia todo.

Os militares foram acionados e se dividiram em duas equipes. A primeira formada por três militares foi até a trilha, para realizar um estudo da área, pois buscas não são realizadas no período noturno. Pela manhã, às 6h, a segunda equipe de dois militares, retomou os trabalhos e seguiu na trilha em buscas das vítimas.

Os dois familiares foram encontrados, por volta das 8h30, aparentemente sem ferimentos, conscientes e orientados.

A PM ( Militar) também foi acionada e faz o registro da ocorrência.

O local, que tem um enorme precipício, é muito frequentado por turistas e moradores da região.