Fizeram mais de dois mil cartazes

O seu João Martins bezerra, 83 anos, pai do empresário Ioneide Nogueira Martins, visto pela última vez na última terça-feira (04) em , cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, continua desaparecido.  Pai de empresário continua desaparecido e família o procurou até na Bolívia

Familiares chegaram até a percorrer a cidade boliviana de Porto Quijarro, na divisa com Corumbá, porém até o momento ainda não tiveram notícias. 

“Andamos tudo, até na Bolívia nós fomos, avisamos a Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, fomos em um monte de sítio. Agora nós mandamos fazer mais de dois mil cartazes e vamos colar por aí”, disse.

De acordo com a família, João Martins que é conhecido como Angenor, não bebe e não tem problemas de saúde. Ele saiu cedo de casa no Cravo Vermelho na manhã da última terça, e desde então não retornou.

Quando saiu, ele estava com uma carteira, onde estão os telefones dos filhos. A família não sabe precisar o traje que ele esta usando pois, quando saiu era muito cedo. Segundo Ioneide, “o sumiço é preocupante porque ele nunca fez isso” .