Menina teria gritado por socorro

Mais um caso de estupro aconteceu na cidade de Ivinhema distante 291 quilômetros de Campo Grande, neste fim de semana. O padrasto de 40 anos teria estuprado a enteada de 13 anos.

A mãe da adolescente teria acionado a polícia depois de ouvir gritos de socorro da filha que afirmava que a chamaria, caso o autor não a largasse. A mulher tinha saído com o marido e teria retornado a residência, após uma discussão do casal.

O padrasto estava sozinho na sala com a menina quando tentou agarrá-la e retirar seu sutiã, momento em que disse que chamaria sua mãe. O homem ainda tentou beijar sua boca. Ao ouvir os gritos a mãe foi até a sala e questionou o que estava acontecendo.

Momento em que a garota disse que o padrasto estava tentando agarrá-la e passando a mão pelo seu corpo. A mulher acionou a polícia e o autor foi levado para a delegacia de polícia.

Outro caso

Ao ficar aos cuidados da babá, uma criança de 10 anos foi estuprada pelo irmão da cuidadora neste fim de semana. Ela estava brincando com a irmã de 3 anos quando aconteceu o crime.

A mãe teria deixado as duas filhas, de 3 e 10 anos, aos cuidados de uma babá. A cuidadora teria levado as crianças até sua residência, onde estavam sua mãe e o irmão dela, acusado de estuprar a menina de 10 anos.

A babá teria ido auxiliar sua mãe quando deixou as meninas brincando em um cômodo da residência na presença de seu irmão, que teria começado a tocar a menina de 10 anos com a desculpa de ter achado a estampa de sua camiseta bonita.

O suspeito ainda teria cheirado o pescoço da menina afirmando que estava com um perfume gostoso. A criança ainda foi abraça por trás pelo acusado momento em que correu para junto da babá.

Novamente o suspeito foi ao encontro das meninas chamando-as para brincar nos fundos da residência. Ainda de acordo com o site Ivi Notícias, o homem de 31 anos teria afirmado a garota que iria fazer uma brincadeira e era para fechar os olhos, momento em que ele a beijou na boca.

A menina saiu correndo aos prantos pedindo para a babá para ir embora. Ao contar a cuidadora sobre o que tinha acontecido, a babá teria pedido para a menina não falar sobre o ocorrido para a sua mãe. Na delegacia, o suspeito negou os fatos.