Policia encontrou e munições com participante da festa.

Os organizadores de uma festa clandestina realizada na chácara Recanto Aroeira, em , foram presos durante a madrugada numa operação da Policia Militar em conjunto com o e o Juizado da Infância e da Adolescência.

Foram presos Gustavo Dantas Sigolo, 19 anos; Alberto Matheus Lopes Braga, de 20 anos e Larissa Ramires que promoveram a festa onde eram servidas bebidas alcoólicas para menores de dezoito anos, contrariando a legislação.

O Conselho Tutelar flagraram três meninas de 13, 15 e 16 anos e um rapaz de 16 anos consumindo bebida alcoólica na festa. Diante do Gustavo, Alberto e Larissa foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil onde os três foram multados em R$ 937,00 por vender bebidas aos menores. Apenas Alberto não pagou a multa e acabou ficando detido numa das celas da delegacia.

Esta não é a primeira vez que o Conselho Tutelar é chamado para fiscaliza estas festas que acontecem na maioria das vezes de licença para funcionar e em chácaras distantes do centro da cidade para burlar a fiscalização.

A divulgação e a venda dos convites para estas festas são feitos através das redes sociais e tem como atrativos música, dança, piscina e todos os tipos de bebidas alcoólicas.

Nesta mesma festa durante a fiscalização do Conselho Tutelar foi detido Victor Augusto Pinheiro Barboza de 21 anos de idade que estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Victor foi encaminhado para a delegacia de polícia com a arma e as munições.