Organizadores de festa clandestina que servia álcool para menores são presos
Policia encontrou arma e munições com participante da festa.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policia encontrou arma e munições com participante da festa.
Os organizadores de uma festa clandestina realizada na chácara Recanto Aroeira, em Dourados, foram presos durante a madrugada numa operação da Policia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar e o Juizado da Infância e da Adolescência.
Foram presos Gustavo Dantas Sigolo, 19 anos; Alberto Matheus Lopes Braga, de 20 anos e Larissa Ramires que promoveram a festa onde eram servidas bebidas alcoólicas para menores de dezoito anos, contrariando a legislação.
O Conselho Tutelar flagraram três meninas de 13, 15 e 16 anos e um rapaz de 16 anos consumindo bebida alcoólica na festa. Diante do flagrante Gustavo, Alberto e Larissa foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil onde os três foram multados em R$ 937,00 por vender bebidas aos menores. Apenas Alberto não pagou a multa e acabou ficando detido numa das celas da delegacia.
Esta não é a primeira vez que o Conselho Tutelar é chamado para fiscaliza estas festas que acontecem na maioria das vezes de licença para funcionar e em chácaras distantes do centro da cidade para burlar a fiscalização.
A divulgação e a venda dos convites para estas festas são feitos através das redes sociais e tem como atrativos música, dança, piscina e todos os tipos de bebidas alcoólicas.
Nesta mesma festa durante a fiscalização do Conselho Tutelar foi detido Victor Augusto Pinheiro Barboza de 21 anos de idade que estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Victor foi encaminhado para a delegacia de polícia com a arma e as munições.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.