Combate ao tráfico e homicídio

Na manhã desta quinta-feira (6), várias equipes da Polícia Civil cumprem mais de 30 mandados em , cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande. Agentes das quatro delegacias da cidade, além de policiais da Capital participam da ação de combate ao tráfico e crimes relacionados a homicídio.

As informações são do site JPNews e dão conta que os mandados são de prisão e busca e apreensão. A operação, denominada Serendipe, tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados a homicídio e até as 8 horas já tinha prendido cinco pessoas suspeitas de comercializarem droga.

Também já foram apreendidos veículos, entorpecentes, armas e uma quantia em dinheiro. A ação é realizada por policiais da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Três Lagoas, além de oficiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e também policiais de Campo grande, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros.

As equipes percorrem por diversos bairros da cidade para cumprimento dos mandados, expedidos pela Justiça na noite desta quarta-feira (5). A Polícia Civil ainda não divulgou a relação dos suspeitos envolvidos na operação e nem a quantidade de mandados de prisão. Os detalhes devem ser repassados pelos delegados ao término da ação.