Foi preso depois de bater cabeça da esposa em um poste

Na noite de domingo (12), um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, tentou matar o bebê que a esposa, de 21 anos, carrega na barriga. Ele pulou na barriga da grávida e só parou quando testemunhas intervieram e acionaram a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi chamada pelo 190 para ir até a residência do casal, por um caso de . Vizinhos contaram que ocorreu uma briga entre marido e mulher e um dos moradores teve que intervir quando percebeu o rapaz pisando na barriga da vítima, que está grávida.

A jovem foi levada ao hospital e, aos policiais, relatou que vive em união estável com o agressor. Na noite de domingo, segundo ela, o marido chegou em casa embriagado e começou uma discussão. Em determinado momento, ele pegou uma faca de serra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria com o bebê que estava na barriga dela, além da outra filha que o casal tem.

Conforme a vítima, ela saiu correndo, quando o rapaz a alcançou, bateu a cabeça da mulher em um poste, a derrubou no chão e pulou em cima da barriga dela. A jovem ainda contou aos policiais que não é a primeira vez que isso acontece, mas ela teve medo de denunciar antes. No hospital, a princípio não foi constatado batimento cardíaco do bebê, mas um obstetra foi chamado e afirmou que estava tudo bem com o filho da vítima.

O rapaz de 26 anos foi preso em flagrante e responderá por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante, na forma tentada. Ele também pode responder por ameaça, ou tentativa de homicídio.