Polícia

No centro de Coxim, homem é agredido a pauladas e pedradas

Segundo testemunhas não houve motivo para o fato

Midiamax Publicado em 22/04/2017, às 11h19

None
Foto: Alisson Silva/Edição de MS

Segundo testemunhas não houve motivo para o fato

Paulo Fernandes Pessoa, de 39 anos, foi agredido a pauladas e pedradas no centro de Coxim, nessa sexta-feira (21). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, segundo o site local, Edição de MS.

Ao ser socorrido, ele estava com ferimentos no rosto, sendo um corte no supercílio, além do nariz machucado. Testemunhas afirmaram que a vítima estava sentada em frente a um hotel do centro, quando outro homem se aproximou e deu início as agressões.

As mesmas testemunhas contaram que a vítima estava tranquila e não procurou confusão. O agressor não foi identificado. Ele usava uma bermuda marrom e estava sem camisa.

Para os bombeiros, também segundo a publicação, o homem agredido disse que dinheiro foi a motivação das agressões, mas ele não explicou se devia alguma quantia ao autor ou se o mesmo queria rouba-lo.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada, registrou o caso e tenta localizar o agressor, que se for detido pode responder por lesão corporal.

Foto: Alisson Silva/Edição de MS

Jornal Midiamax