Polícia

‘Não vendo porcaria (pasta base)’ diz traficante preso com cocaína na cueca

Policiais perguntaram se era pasta base

Renata Portela Publicado em 10/01/2017, às 12h09

None
papelotes.jpg

Policiais perguntaram se era pasta base

Márcio Mendieta Pereira, de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (9), na Rua Terlita Garcia, no Manoel Taveira, em Campo Grande. Suspeito de traficar na região, ele foi flagrado com papelotes de cocaína na cueca.

De acordo com o registro policial, equipe da Polícia Militar fazia rondas quando foi acionada por populares, dizendo que na Rua Terlita Garcia havia um homem comercializando drogas. Ele estaria em uma Honda Titan azul e os policiais foram até o local indicado, onde encontraram Márcio na motocicleta, de placa HSW-1096.

O suspeito falava ao celular e, ao perceber a aproximação policial, deu partida na moto e saiu em alta velocidade, mas foi abordado. Com ele, foram encontrados 49 papelotes de droga, em uma sacola plástica, que estava escondida na cueca. Questionado se era pasta base, ele disse aos policiais que “Não trabalha com porcaria” e confirmou ser cocaína.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax