Crime aconteceu em

Na madrugada desta Sexta-Feira Santa (14), três rapazes foram presos em flagrante depois de furtarem mais de 40 quilos de peixe de uma chácara em Jaraguari, cidade a 47 quilômetros de Campo Grande. Um deles chegou a ser detido pelo dono da propriedade.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 0h30 a equipe da Polícia Militar foi chamada para ir até a chácara, nas proximidades de um posto de combustível. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, um homem de 48 anos, com Dhionicklei Walta da Silva, de 27 anos.

A vítima conseguiu deter o rapaz e mostrou os 26 peixes que ele tinha tentado furtar do local. O jovem foi levado para a delegacia e, momentos depois, os policiais foram chamados para voltarem até a chácara, onde os outros dois suspeitos tinham sido capturados também pela vítima.

Raul da Silva Alves Vieira, de 18 anos, e Lucas Eduardo de Souza da Silva, de 23 anos, foram detidos pelo proprietário da chácara, presos pelos policiais e levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como .