Polícia

Na lua-de-mel, marido ameaça ‘chamar o PCC’ para matar esposa

Disse que a sogra atrapalha o casamento

Thatiana Melo Publicado em 22/08/2017, às 12h20

None

Disse que a sogra atrapalha o casamento

O que era ainda para ser lua-de-mel se tornou um pesadelo na vida de uma jovem de 18 anos, casada com um rapaz de 20 anos há dois meses. A moça foi ameaçada de morte pelo marido nesta segunda-feira (21), na cidade de Bodoquena distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O marido que seria usuário de drogas se irritou ontem (segunda) pela insistência da esposa para que ele fizesse tratamento para se livrar do vício em entorpecentes. Irritado, o autor arremessou uma cadeira contra a esposa que conseguiu desviar.

Em seguida, ele a ameaçou de morte afirmando que daria um tiro no rosto dela, caso se separasse dele. Ainda disse que fecharia com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para matá-la.Na lua-de-mel, marido ameaça 'chamar o PCC' para matar esposa

A jovem conseguiu fugir e se abrigar na casa de sua mãe, que também foi ameaçada de morte por mensagens de WhatsApp, caso não devolvesse sua esposa. Ele acabou sendo levado para a delegacia de polícia, e contou aos militares que a sogra atrapalha o relacionamento do casal.

Jornal Midiamax