Polícia

‘Na larica’: ladrões roubam de carreteiro com feijão a tênis em Bonito

Caso aconteceu próximo ao Balneário Municipal 

Ludyney Moura Publicado em 21/01/2017, às 15h17

None
bonito_ms.jpg

Caso aconteceu próximo ao Balneário Municipal 

O principal destino ecoturístico de Mato Grosso do Sul, o município de Bonito, distante 290 km da Capital, não está livre da ação de criminosos. Na noite de ontem, sexta-feira (20), em frente a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Balneário Municipal, uma casa foi alvo de ladrões.

Os bens furtados revelam que os bandidos estavam famintos, já que levaram da casa uma panela, de alumínio batido cor vermelha, que estava com comida, arroz carreteiro e feijão.

A vítima afirmou aos policiais que não houve arrombamento, já que tinha deixado a porta de casa apenas encostada, e que os ladrões também levaram um par de tênis azul, número 40, e uma carteira com pelo menos R$ 430.

A casa alvo dos bandidos não possui alarme ou qualquer outro sistema de monitoramento, e o proprietário afirmou aos agentes de segurança pública que próximo ao Balneário existe uma ponte de concreto, e que embaixo dela alguns usuários de drogas têm se aglomerado para fazer uso do entorpecente.

O caso foi registrado como furto e apesar de apontar a aglomeração de usuários de drogas próximos ao local, a vítima não soube apontar suspeitos. 

Jornal Midiamax