Na fronteira, dono de lava-jato é executado a tiros e suspeito seria vizinho

Polícia acredita em ligação com narcotráfico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia acredita em ligação com narcotráfico

Na manhã deste sábado (25), o dono de um lava-jato identificado como Mario Garcia Rios, de 38 anos, foi executado a tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.

Mario transitava em uma motocicleta e ai chegar à esquina do Bairro Mariscal Estigarribia ele foi interceptado por pistoleiros, que também estavam a bordo de uma motocicleta. Os autores efetuaram vários disparos atingindo a vítima com pelo menos cinco tiros.

O dono do lava-jato acabou morrendo no local. Ainda de acordo com o site Porã News, um possível autor para o assassinato seria um vizinho. A polícia também investiga ligação com o narcotráfico.

Execuções

No final de janeiro deste ano, no dia 24, o paraguaio Victor Hugo Colman, que dirigia uma Hilux SW4, foi executado a tiros por ocupantes de um carro vermelho, que efetuaram vários disparos. Eles utilizaram um fuzil e uma metralhadora contra a vítima, que morreu de forma instantânea.

Mais de 20 tiros teriam sido disparados contra o carro e a SW4 ainda acabou atropelando um motociclista, de 25 anos, que ficou em estado grave e foi levado para o Hospital da Vida de Dourados.

Já no dia 23 de fevereiro, um rapaz identificado como Claudenilson Gonçalves Martínez, de 39 anos, foi assassinado a tiros na região central de Ponta Porã. Ele estava em uma Saveiro, com placas da cidade que fica a 346 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira com o Paraguai.

Ele seria ex-presidiário e estava no banco do passageiro de uma Saveiro branca, que seguia pela Avenida Brasil, linha de fronteira entre Brasil e Paraguai. Ele foi morto a tiros quando a picape passava pelo cruzamento com a Rua Duque de Caxias. Dois pistoleiros que ocupavam uma moto emparelharam do lado direito do veículo e efetuaram aproximadamente 15 disparos, de calibre 9mm, quando pararam no semáforo

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados