Mulheres são sequestradas torturadas e abandonadas em MS
Foram roubadas e sequestradas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram roubadas e sequestradas
Duas mulheres foram roubadas e sequestradas por quatro homens no Paraguai e abandonadas em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (26). As vítimas, uma paraguaia de 30 anos e uma brasileira de 39, foram roubadas e sequestradas pelos autores armados com pistolas no Paraguai, e abandonadas em Ponta Porã após serem torturadas.
A Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero acionou a Polícia Militar brasileira, e informou que as duas estavam em uma moto, na noite desta quarta-feira (28), quando foram abordadas pelos bandidos na Rua Doutor Francia, no Paraguai.
De acordo com o site Ponta Porã Informa, um dos suspeitos roubou a motocicleta e os outros três colocaram as mulheres a força dentro de uma caminhonete e seguiram rumo ao Brasil. A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou vítimas e suspeitos.
Por volta das 2h40 de hoje, uma mulher ligou no 190 e disse que duas estariam na porta de sua residência e pediram socorro.
A PM foi até o local e encontrou as vítimas. Elas disseram que saíram do trabalho e iam para casa, quando foram abordadas.
Forçadas a entrarem na caminhonete, foram levadas para um matagal, onde foram agredidas pelos homens, que pediam dinheiro. Horas depois, elas foram abandonadas no local e caminharam quatro horas até a residência da mulher que acionou a PM.
Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional e, depois de receberem atendimento médico, encaminhadas à delegacia de Ponta Porã, onde caso foi registrado como crime de tortura qualificado mediante sequestro.
Durante a tarde, a vítima paraguaia compareceu no Batalhão de Polícia Militar, acompanhada pela Polícia Nacional, e denunciou um policial militar aposentado e outros militares como sendo autores do crime.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Luana Piovani revela aos seguidores que vai raspar o cabelo: “última lavadinha”
Piovani contou aos seguidores que estava lavando o cabelo pela última vez, antes de raspá-lo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.