Caso é investigado como

Carlos André Lechuga Garcia, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) por uma vizinha. O homem estava caído no chão de sua casa, no Jardim Parati, com uma pequena lesão no rosto. As causas da morte ainda são desconhecidas pela polícia e o caso é investigado.

Segundo o registro policial, a vítima mora em uma quitinete, localizada em um ‘condomínio' com outros cinco imóveis na Rua Ari Matoso. Nesta manhã, uma vizinha saia para caminhar quando percebeu as luzes ligadas e a porta da casa de Carlos aberta.

Ela contou à polícia que chegou do trabalho por volta das 1 horas e ao passar pela casa do vizinho viu a mesma cena. Como estava cansada, não parou para conversar, mas estranhou ao perceber que as luzes continuavam acessas e a porta aberta nesta manhã. Ela se aproximou do local e encontrou o corpo de Carlos caído no chão.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas a vítimas já estava morta. No local, a perícia encontrou uma pequena lesão no rosto de Carlos e também vários arranhões em suas costas. Conforme o boletim de ocorrência, as lesões podem ser resultado do contato do corpo com o chão, que era apenas de cimento.Mulher sai para caminhar e encontra vizinho morto em quitinete

Para a polícia, a vizinha ainda alegou que não sabia se a vítima sofria de problemas de saúde e que ele fazia o uso frequente de bebidas alcoólicas. Na garagem da vítima havia um Ford Courier, que pertencia a uma empresa de locação de materiais de festa. A chave foi entregue ao proprietário. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.