Mulher é agredida e assaltante leva Toyota Hilux que é encontrada em SP

O veículo foi encontrado na cidade de Itapura (SP)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O veículo foi encontrado na cidade de Itapura (SP)

Uma mulher, de 57 anos, foi agredida a coronhadas e assaltada na noite desta terça-feira (14) no Bairro Jardim Primavera em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Armado, o ladrão agrediu a vítima e fugiu com uma caminhonete Toyota Hilux.

O assaltante rendeu a moradora no cruzamento da Rua José Hamilcar Congro Bastos com a avenida Eloy Chaves, no momento em que ela entraria na casa de um amigo.

De acordo com a mulher, o ladrão segurava um revólver e ameaçou atirar caso ela dissesse algo. Assustada, a mulher gritou e recebeu várias coronhadas. De acordo com o site Perfil News, o bandido também apontou a arma para o colega da motorista. Neste momento, o dono da casa saiu ao ouvir o pedido de socorro.

Com a chave em mãos, o criminoso entrou na Hilix e fugiu. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. Segundo a mulher, o assaltante é branco, alto e não escondia o rosto.

Por volta da meia noite, a delegacia de Itapura (SP) fez contato com a PM de Três Lagoas e informou que o veículo foi encontrado abandonado. A distância entre os dois municípios é 46 quilômetros. A caminhonete foi devolvida à dona e a Polícia Militar encaminhou o caso à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para ser investigado.

Conteúdos relacionados

cepol