Mulher é agredida a socos pelo namorado após deixar celular em casa

Suspeito teria desconfiado da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito teria desconfiado da vítima

Uma mulher, de 27 anos, foi sufocada pelo pescoço e agredida a socos pelo namorado, de 34 anos, após deixar o celular em casa carregando. O suspeito teria desconfiado de que a vítima tivesse o escondendo algo. As agressões ocorreram na noite, desta terça-feira (21), em Jardim, a 239 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia e afirmou que durante o relacionamento, que durou três anos, já havia sido agredida, mas não procurou a polícia. Antes das agressões, desta terça, a vítima estava com o namorado em uma festa de aniversário.

Ainda na festa foi questionada sobre o celular, que alegou ter deixado em casa carregando. Neste momento, o namorado disse que iriam buscar o aparelho, pois ela estaria escondendo alguma coisa.

O casal se dirigiu até a casa do suspeito, para que a vítima pegasse a chave de sua residência. Ao retornar à casa do namorado foi recebida com um soco que a atingiu na boca. O suspeito pegou o celular e jogou no colo da vítima.

A mulher saiu para pegar seu carro, mas foi impedida pelo suspeito, então desceu para ir a pé. Neste momento, segundo o registro policial, foi atingida no rosto com outro soco e arrastada até o quarto. A vítima chegou a ser jogada na cama e sufocada no pescoço.

A mãe da vítima chegou a ir até a casa do suspeito e a filha mostrou as agressões.

A mulher disse que terminou o relacionamento e teme por sua integridade física, por isso, manifestou o interesse de representar criminalmente contra o ex-namorado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DAM (Delegacia da Mulher) de Jardim.

Conteúdos relacionados

Deam (Nathalia Alcântara, Arquivo Midiamax)