Mulher defende o marido após ele ser esfaqueado em bar e agressor foge

Ele foi encaminhado para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi encaminhado para a Santa Casa

Na noite de sábado (11), briga em um bar de Terenos, cidade a pouco mais de 20 quilômetros de Campo Grande, deixou um homem anos gravemente ferido. Ele teria discutido com outro homem, de 43 anos, e ainda foi defendido pela mulher, quando o criminoso fugiu.

Segundo informações do registro feito pela Polícia Militar, equipe foi acionada para ir ao bar no Jardim Alto Belém, onde teria acontecido um esfaqueamento. No local os militares conversaram com o proprietário do estabelecimento.

O homem contou que a vítima estava acompanhada da esposa no bar, quando o autor do crime, de 43 anos, chegou e foi em direção à ela. Os dois começaram a discutir, quando o suspeito sacou uma arma e deu um golpe, atingindo a axila direita da vítima.

A esposa da vítima ainda tentou ajudar o marido, momento em que o autor fugiu em uma motocicleta. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para o posto de saúde e posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande.

O autor do crime foi identificado pelas testemunhas, mas não foi localizado. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados