Também estava bêbado e estragou muito o carro

Na madrugada desta terça-feira (7), homem de 36 anos foi detido por (Carteira Nacional de Habilitação). Ele tentou fugir dos policiais e acabou batendo o carro em um poste na Rua Imburus, no Jardim Tijuca.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região do Tijuca, quando viu o Fiat 147 e identificou que o motorista estava em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o homem começou a acelerar o carro para tentar sair rapidamente do local.

Os policiais fizeram acompanhamento tático e ordenaram a parada, mas em uma curva o motorista acabou colidindo o carro em um poste de iluminação. Ele não sofreu ferimentos, mas foi abordado e os militares identificaram que ele não tinha documentos necessários para dirigir. Além disso, ele havia bebido, mas não foram quantidades suficientes para constatar que dirigia embriagado.

O caso foi registrado como falta de permissão ou habilitação para dirigir, crime de trânsito, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.