Julgamento acontece 4 anos após acidente 

Após 4 anos, será levado a popular nesta sexta-feira (29), a partir das 8 horas, no Fórum de , Aderivaldo De Souza Ferreira Júnior, de 29 anos. O réu é denunciado por tentativa de homicídio por no dia 3 de agosto de 2013, provocar acidente de trânsito que feriu três pessoas. Ele estava embriagado e em alta velocidade quando bateu em um poste de iluminação.

Os jovens Lucas Adriano Leite Nogueira de Oliveira e Otávio Sol Cotte tiveram ferimentos leves, já a terceira vítima, Catarina Rosa Mantovan teve traumatismo craniano, perdeu massa encefálica e ficou em estado grave na Santa Casa de Campo Grande por quase um mês. Ela carrega sequelas do acidente até hoje.

Para o Ministério Público, o acusado teria agido com dolo eventual, assumindo o risco de matar, pois antes do acidente havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, pegando o veículo no qual estavam as vítimas em seguida. A alta velocidade no momento da colisão com o poste também é apontada como agravante.

Motorista que provocou acidente que deixou jovem com sequelas vai a júri popular

Aderivaldo responde pelo crime em liberdade.

O acidente 

Vítimas e autor saiam de um bar no Bairro Chácara Cachoeira e seguiram para comer um lanche, quando no caminho, o motorista Aderivaldo de Souza Ferreira Junior perdeu o controle do veículo e bateu o Fiat Uno em um poste na Rua Ceará, esquina com Rua Amazonas.

Catarina teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Aderivaldo teve apenas um corte na testa e ao ser liberado da Santa Casa foi preso em flagrante.