Motorista envolvido em acidente que matou mãe e filha vai à juri popular
Ele foi preso, bêbado, ao se envolver em outro acidente
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele foi preso, bêbado, ao se envolver em outro acidente
A Justiça mandou à juri popular Odenir Rodrigues dos Santos, 40 anos, envolvido em um acidente que matou mãe e filha, na MS-134, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele se apresentou à polícia poucos dias depois do acidente, ficou em liberdade e acabou preso, após, embriagado, se envolver em outro acidente.
O acidente com duas mortes aconteceu em 1 de novembro de 2015. Foi apurado que Odenir conduzia um carro, na contra-mão, em alta velocidade e ainda, possivelmente embriagado. Ele colidiu frontalmente na motocicleta em que estavam Roselene Temoteo Nascimento Labegallini e Mayra Temoteo Carvalho.
Consta na denuncia que Odenir assumiu o risco de provocar o resultado, gerando perigo comum e dificultando a defesa das vítimas. Após o acidente, o motorista fugiu do local, sem prestar socorro. Odenir teve a prisão preventiva determinada em junho de 2016, depois de ser detido, em outro acidente, dirigindo sob efeito de álcool.
Consta que mãe e filha eram moradoras de Santópolis do Aguapeí (SP). Roselene se mudou para Nova Andradina para fazer um tratamento médico e Máyra estava na cidade visitando a mãe.
“Declaro o feito preparado para julgamento pelo e tribunal do júri, designando reunião para o dia 09.03.2017, às 08:30 hs. O sorteio de jurados a que se refere o artigo 433 será realizado no dia 17.02.2017, às 13:00 hs”, diz a publicação do Diário do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (25).
Foto: Reprodução/Jornal da Nova
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Há quatro meses, vizinhança lida com som alto, impedimento de trânsito de pedestres e falta de privacidade em seus estacionamentos
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.