Polícia

Motorista enche o tanque, sai ‘cantando’ os pneus e não paga a conta em posto

Câmeras de monitoramento podem revelar a identidade do ladrão.

Midiamax Publicado em 06/08/2017, às 18h22

None

Câmeras de monitoramento podem revelar a identidade do ladrão.

​Um motorista de aproximadamente 25 anos de idade chegou  num posto de combustível, encheu o tanque de gasolino do seu Escort, saiu cantando pneus em alta velocidade e não paga a conta.

O fato foi narrado pelo frentista Lailson Henrique da Silva Santos, de 21 anos de idade na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no início da noite de ontem.

Ele afirmou que o motorista chegou ao Auto Posto São Francisco localizado na Rua Toshinobu Katayama perguntou o preço da gasolina e se aceitava cartão de crédito. O frentista completou o tanque com 59 litros de gasolina que totalizou a importância de R$ 235,41.

Após completar o abastecimento o motorista que era negro, estava de boné e óculos e perguntou se podia estacionar no pátio para tomar cerveja. Em seguida saiu cantando os pneus e em alta velocidade sem pagar a conta.

Lailson contou que não conseguiu anotar placa do carro mas lembrou que o posto possui sistema de monitoramente através de câmeras mas que a pessoa que tem acesso chega somente nesta segunda-feira. Ele acredita que através das câmeras Dara para identificar o ladrão.

Jornal Midiamax