Motorista é único indiciado por morte de garota deixada em carro no córrego
‘Amigos’ fugiram do local e deixaram jovem, que morreu afogada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Amigos’ fugiram do local e deixaram jovem, que morreu afogada
As investigações sobre a morte de Izabela da Silva, 15 anos, no dia 15 de janeiro, chegaram ao fim e o inquérito será encerrado nesta semana, conforme o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil. A perseguição não foi comprovada e apenas o condutor do Chevrolet Monza, Rafael Cabral dos Reis, de 24 anos, será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com o delegado da 6º DP, todos os envolvidos já foram ouvidos e apenas o motorista será indiciado por homicídio culposo, devido, à não comprovação da perseguição, por parte do ex-namorado da vítima.
O ex-namorado de Izabela, apontado como causador do acidente, já havido negado qualquer briga na boate e perseguição ao veículo, onde estava a vítima.
O motorista seria amigo da vítima e no dia do crime, as outras duas meninas que estavam no carro com Izabela, Luanna Maciel Lemes do Nascimento, 20 anos, e a irmã de 17 anos, afirmaram a polícia que o acidente aconteceu porque estavam sendo perseguidas por um motociclista.
A perícia feita no local constatou que os amigos seguiam pela Rua Petrópolis em alta velocidade e que na curva com Avenida Prefeito Lúdio Coelho o motorista perdeu o controle da direção e foi em direção ao córrego. Izabela morreu afogada e os quadro rapaz, incluindo Rafael Cabral, fugiram do local.
Agora, Rafael aguarda o processo em liberdade à disposição da Justiça.
Acidente
Izabela da Silva estava com um grupo de mais seis pessoas em uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, identificada como Macalé. O grupo teria saído do local e ao chegar a Rua Petrópolis com a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, o motorista teria perdido o controle da direção e caído com o carro no córrego Lagoa, causando a morte de Izabela.
Dois rapazes que estavam com ela pediram ajuda de um motorista que passava pela Avenida Prefeit
o Lúdio Martins Coelho. Enquanto a testemunha descia o barranco do córrego para ajudar as meninas feridas, os jovens fugiram.
À polícia, o homem que prestou socorro às vítimas contou que passava pela avenida, quando viu os dois jovens pedindo ajuda e sinalizando para ele parar o veículo. Logo os rapazes contaram do acidente e a testemunha desceu até o córrego para ver o que estava acontecendo.
Perto do Chevrolet Monza, que havia caído no córrego, ele encontrou três meninas, ajudou duas delas e percebeu a terceira já estava sem vida. Foi o homem quem ligou para o socorro e quando voltou para avenida, notou que os dois jovens que o abordaram tinham fugido.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Homem é preso em flagrante por receptação de peças veicular
O material está avaliado em R$ 150 mil
Empresário diz à CPI ter rebaixado 42 clubes e lucrado R$ 300 milhões com manipulações
Pediu desculpas aos dirigentes da agremiação
Neutro sobre 2ª turno, PSB libera filiados para decidir entre Adriane ou Rose
Carlão falou que os partidários terão liberdade de escolha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.