Nervosismo de jovem denunciou intenção 

A desconfiança de um motorista, de 47 anos, o fez se livrar de ser assaltado por um trio de criminosos na tarde deste sábado (7), em , distante 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o motorista, que mora em Itaquiraí, distante 402 quilômetros de Campo Grande, contou que havia sido contratado por uma jovem, de 19 anos, para fazer uma mudança de Mundo Novo até Curitiba, no Paraná.

Acodados os valores, o caminhoneiro disse que seguiu viagem para Mundo Novo acompanhado da jovem. Chegando na cidade a contratante disse que a mudança estava em um sítio, localizado na região de uma Rodovia.

Desconfiado e percebendo o nervosismo excessivo da garota, o caminhoneiro disse que precisava abastecer o veículo, porém, ao invés disso, seguiu para o pelotão da Polícia Militar. Ao perceber que o veículo parou em frente a delegacia, ela saiu correndo.

Em rondas pela região a polícia encontrou a suspeita algumas quadras a frente. Ela já havia ligado para os comparsas que a orientaram a seguir para o terminal rodoviário, onde a mãe a buscaria. Os policiais então seguiram até a casa da moça, onde encontraram os dois comparsas de 30 e 53 anos.

O suspeito de 30 anos de idade, revelou que o irmão, residente que mora no Paraná também estava envolvido no crime e teria fugido com a arma que seria usada no roubo.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.