Irá passar por uma cirurgia de risco 

Irá passar por uma cirurgia na coluna o motorista da atingido por três tiros na tarde do último dia 27 durante execução de duas pessoas na Rua Zacarias no Jardim Carioca em . No dia, foram mortos Reynan Felipe Alves de Oliveira e Maickon Alves Marques, ambos de 22 anos.Motorista de Uber atingido em execução passará por cirurgia na coluna

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o motorista irá passar por uma cirurgia de risco para a retirada de um projétil que ficou alojado na coluna. 

Internado, o motorista que foi atingido no rosto, costa e ombro, está com paralisação parcial das pernas. O motorista que está na enfermaria, poderá ser operado nesta sexta-feira (04).

O motorista seguia em seu Peugeot 207 com Reynan e Maickon  como passageiros. Os dois foram executados com tiros de grosso calibre. O carro da Uber foi fechado por uma caminhonete Hilux preta, uma motocicleta Tornado e um Corolla, laranja. 

Vários disparos foram feitos contra o carro. Maicon e Reynan morreram na hora e o motorista foi socorrido para a Santa Casa, onde permanece internado. Cápsulas de calibre .380 e calibre .12 foram encontradas pela polícia no local. Briga entre duas famílias, mortes e ameaças podem ter sido a causa da execução.