Motorista da Uber baleado em assalto se recupera de cirurgia na Santa Casa

Ainda não há previsão de alta
| 24/04/2017
- 21:08
Motorista da Uber baleado em assalto se recupera de cirurgia na Santa Casa

Ainda não há previsão de alta

O comerciante de 38 anos baleado, na madrugada de domingo (23), depois de reagir a roubo em Campo Grande, passou por um procedimento cirúrgico no tórax e se recupera em um dos quartos da Santa Casa, conforme a assessoria de imprensa do hospital. Ele prestava serviço para a empresa Uber, quando foi abordado.

Segundo o hospital, a vítima passou por uma laparotomia exploradora, no tórax, onde toda a região do corpo é aberta e operada. Consciente e orientado, o paciente se recupera em um dos quartos e o estado clínico é considerado estável.

Apesar da melhora ainda não há previsão de alta.

Crime

Caso aconteceu na Avenida Júlio de Castilhos, no Bairro Panamá, na madrugada de domingo (23), quando o rapaz foi abordado por dois homens em uma moto escura. Ao reagir foi baleado no ombro e abdômen.

Ferido com tiro na perna, rapaz denuncia ‘Cabelo’ como agressor

Bombeiros encaminharam a vítima para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico para avaliar a extensão dos danos no tórax. Já o veículo, conforme boletim de ocorrência, teria sido utilizado em roubo na Rua Santo Amaro.

Voyage prata, placas NSA1018, permanece desaparecido. Ocorrência foi registrada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Veja também

Mais de 300 peritos tomaram posse nessa segunda-feira (4)

Últimas notícias