Foi detido por desacato 

Um motociclista de 27 anos foi parar na delegacia depois de ‘fechar’ uma viatura do Corpo de Bombeiros, e ter feito gestos ofensivos para a guarnição na noite desta quinta-feira (21) em Campo Grande. O suspeito ainda teria discutido com os militares e perguntando se “eles pensavam que eram Deus”.

O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, no Aero Rancho, por volta das 21 horas. Segundo o relato dos militares a polícia, o motociclista teria entrado na frente da viatura de repentina, e por conta disso, o condutor do veículo buzinou, como forma de alerta.

Neste momento, o suspeito teria feito gestos ofensivos para o motorista e por isso, acabou abordado pela equipe. Conforme o boletim de ocorrência, durante a conversa, o autor estaria descontrolado e a todo momento gritava com a guarnição, repetindo as ofensas. Ele teria ainda perguntado se os militares “pensavam que eram Deus”.Motociclista vai parar na delegacia depois de ‘fechar’ viatura e ofender Bombeiros

A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, o motociclista confirmou que teria ‘fechado’ a viatura e sem perceber que era o Corpo de Bombeiros, acabou ofendido o motorista. O caso foi registrado como desacato e o homem liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência.