Polícia

Motociclista morre após ser internado e ter reação alérgica a medicamento

Morreu na noite de segunda na Santa Casa

Diego Alves Publicado em 25/01/2017, às 01h50

None
hu_0_0.jpg

Morreu na noite de segunda na Santa Casa

Antônio dos Santos Gomes, de 48 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de moto e ter reação alérgica a medicamento.

No último dia 17, Antônio sofreu um acidente de moto em um buraco onde quase caiu. De acordo com o boletim de ocorrência,  ele foi até a Upa do bairro Universitário e de lá encaminhado para o HU (Hospital Universitário), onde ficou internado.

Antônio recebeu alta no sábado (21) e sua esposa então comprou o remédio receitado no HU. No B.O. consta que o motociclista começou a passar mal com falta de ar e ficou com o corpo vermelho.

Ele foi levado novamente a Upa Universitário, onde foi atendido, tomou soro e recebeu alta no domingo (22). Ainda com dores, os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou novamente a Upa. De lá ele tomou soro, dipirona, foi entubado e levado à Santa Casa, onde morreu no período da noite desta segunda de parada cardiorrespiratória. No registro de morte a esclarecer na Depac Centro, consta que a morte pode ter sido causada por alergia a medicamento. 

Jornal Midiamax