Polícia

Motociclista é preso com droga ‘mocada’ que transportava para quitar dívida

Tinha débito com traficantes

Renata Portela Publicado em 20/01/2017, às 15h20

None
droga.jpeg

Tinha débito com traficantes

Na manhã de quinta-feira (19), homem de 39 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ele transportava cocaína escondida dentro da moto.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-463 quando abordou o motociclista, que conduzia a Honda CB 300R. O homem ficou nervoso e entrou em contradições quando respondia sobre o destino da viagem.

Com a suspeita, os policiais iniciaram uma busca minuciosa na motocicleta, encontrando 6 quilos de cocaína em compartimentos preparados para o transporte do entorpecente, ‘mocós’. Foi dada voz de prisão ao homem, que confessou ter sido contratado para o tráfico.

Segundo o preso, ele foi para a região de fronteira, ficou na casa de desconhecidos, que seriam brasileiros e se chamavam apenas de ‘parça’. Ele confessou que é usuário de drogas e tem uma dívida com os responsáveis por uma boca de fumo no valor de R$ 700, por isso faria a viagem com a cocaína escondida na moto para quitar a dívida.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal onde o caso é tratado como tráfico internacional.

Jornal Midiamax