Motociclista é executado a tiros na Capital; um é preso e adolescente apreendido
Dupla foi flagrada na região após o crime
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dupla foi flagrada na região após o crime
O motociclista Aladino Leandro Benitez da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (14) no cruzamento da Rua Cecília Meireles com a Rubiataba no Jardim Aero Rancho em Campo Grande.
Aladino que transitava em uma moto Honda CBX 250 Twister foi morto com dois tiros. Um dos disparos atingiu a costas e outro a nuca de Aladino. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o rapaz morreu no local. De acordo com a polícia, os dois autores, um de 19 anos, foi preso e o outro, de 15, apreendido na região.
A Polícia Civil ouvirá testemunhas para saber como foi a dinâmica do crime. O motorista Roberto Félix, de 50 anos, padrasto de Aladino, diz que o enteado cumpria pena no semiaberto por roubo. “Ele saía da cooperativa onde trabalhava no Bairro Serradinho e sempre passava na casa da tia”, que mora na Rua Cecília Meireles.
O jovem que morava na Rua Rubiataba, próximo a casa da tia, fazia diariamente o trajeto antes de ir para o presídio semiaberto na Vila Sobrinho, onde dormia e saía de manhã para trabalhar. De acordo com familiares, Aladino deixa uma filha pequena.
O padrasto disse a reportagem que não sabe sobre uma possível causa do crime. De acordo com a polícia, o tiro dado contra a nuca da vítima foi a queima-roupa. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é ferido a tiro pelo atual marido da ex-esposa após discussão no bairro Centro Oeste
O homem recebeu atendimento e foi encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu sob escolta policial
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.