Morto por engano não tinha passagem policial e deixa filha de 3 anos

Foi encontrado com corpo em posição de cruz e era padeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrado com corpo em posição de cruz e era padeiro

Woshington Marques, 19 anos, encontrado morto, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande, nesta quinta-feira (9), trabalhava como padeiro, era casado e deixou uma filha de três anos, informou um primo, de 23 anos. De acordo com informações preliminares, o alvo dos autores pode ser o irmão de Woshington, um adolescente, de 16 anos, com diversas passagens policiais, que foi atingido no braço.

A polícia foi acionada por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (9), mas, ao chegar ao local nada foi encontrado. Já por volta das 7 horas ao retornarem no local, na Travessa Príncipe da Beira, o corpo de Woshington foi localizado em forma de cruz em um terreno baldio.

Um jovem que estava na companhia da vítima e acionou os militares disse que Woshington teria tido uma briga há aproximadamente 1 mês, com o filho do suposto autor do crime, e que na noite desta quarta-feira (8) todos estavam em uma tabacaria na região.

Momento, em que foram avisados que o suposto autor teria ido até a sua residência para buscar uma arma. O homem encontrou o grupo na travessa e efetuou os disparos atingindo a vítima no peito e o irmão no braço.

A Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil estão no local.

Um primo, disse ao Jornal Midiamax, que o padeiro morava, com a esposa e filha, no Jardim Tarumã.

(Editada às 9h43 para inclusão de informações)

Conteúdos relacionados