Informou a polícia

Dez dias após encontrar ossos enterrados no quintal, morador na Vila Carvalho procurou a Polícia Civil para informar o caso na tarde de terça-feira (17). O material foi recolhido e laudos apontarão se o material é de origem humana ou animal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o morador ligou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e equipe de investigadores foi até o local. Ele contou que no dia 7, cavava pequenas covas no quintal para plantar mudas, quando encontrou ossos a uma profundidade de aproximadamente 40 centímetros.

O morador disse aos policiais que estranhou a situação e informou o sogro, que é oficial de justiça, que o orientou a procurar a polícia. Peritos foram acionados e recolheram o material do quintal da propriedade, onde de acordo com o morador já funcionou uma oficina mecânica e posteriormente a sede de uma escola de samba.

Já na noite de terça-feira, o morador acionou novamente a polícia, dizendo que novos ossos foram encontrados. O material também foi recolhido e será periciado. O caso é tratado pela polícia como achado de coisas.