Amigo seria alvo de atirador

Na noite de sábado (7), rapaz de 27 anos foi vítima de tiros em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na frente de casa quando o atirador chegou em um Gol branco e a suspeita é de que tenha atirado na pessoa errada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, por volta das 22 horas o filho estava na frente de casa bebendo com outros dois amigos, quando o Gol bola, branco, se aproximou. O rapaz teria pensado se tratar de um conhecido, então foi até o veículo.

Segundo o relato da mãe da vítima, quando o filho chegou perto do carro, o passageiro atirou quatro vezes, o atingindo no braço, peito e abdômen. Testemunhas disseram que o autor dos tiros seria conhecido como ‘Vaguinho'.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, o atirador tinha intenção de atingir um amigo da vítima, que passou a tarde bebendo no local, mas já tinha ido embora. O rapaz de 27 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital.

O crime foi registrado como simples na forma tentada.