Polícia

Momentos de terror: família é rendida em casa por quadrilha que furtou joias

Pelo menos 5 bandidos fugiram com pertences

Renata Portela Publicado em 06/01/2017, às 10h04

None
depac_dourados-gw_3.jpg

Pelo menos 5 bandidos fugiram com pertences

Na quinta-feira (5), família moradora em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande, foi rendida em casa e roubada. As vítimas foram trancadas em um quarto e suspeitam que aproximadamente 5 bandidos invadiram a residência.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o casal de 40 e 41 anos estava na casa quando foi abordado e rendido por dois homens que invadiram a residência. Um dos bandidos portava uma arma de fogo e levou o casal e os filhos para os fundos.

O homem teve os braços amarrados e a esposa e os filhos não ficaram amarrados, mas três bandidos ficaram cuidando as vítimas.

Pela conversa dos assaltantes, as vítimas suspeitam que pelo menos 5 bandidos estivessem na casa, incluindo uma mulher. O homem chegou a ouvir um dos bandidos dizer ao outro para tomar cuidado, pois a arma estava destravada.

Dois veículos, joias, dinheiro e outros pertences da família. As vítimas ficaram rendidas por aproximadamente uma hora e meia e depois foram trancadas em um quarto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax