Menores que estupraram menino de 10 anos pegam 3 anos de internação

Autores estavam em liberdade por falta de vagas na Unei

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores estavam em liberdade por falta de vagas na Unei

Os adolescentes que estavam soltos por falta de vagas na Unei (Unidade Edicacional de Internação) após o estupro de um menino de 10 anos, na cidade de Coxim- distante 253 quilômetros de Campo Grande- foram sentenciados a três anos de medidas socioeducativas.

Eles foram levados nesta segunda-feira (25) para a delegacia da cidade, onde aguardam uma vaga para a Unei.

O crime aconteceu em dezembro de 2016, quando dois adolescentes a época com 15 e 16 anos levaram o menino que voltava da escola para a casa de um deles. Eles obrigaram a criança a ingerir bebidas alcóolicas e cometeram o estupro.

A mãe do menino e o padrasto encontraram a criança desacordada em uma residência próxima a casa deles após saírem para procurar o garoto, que demorava para voltar da escola.

A bicicleta do menino foi avistada em frente a uma residência, quando o casal entrou e encontrou o garoto desacordado em cima de uma cama sendo levado para o hospital onde disse ao acordar o que tinha acontecido, segundo o site Edição de Notícias.Menores que estupraram menino de 10 anos pegam 3 anos de internação

Um dos adolescentes contou que cometeu o crime quando dava banho no menino, já o outro teria negado o estupro. A mãe da vítima teria saído da cidade com o filho na época por medo.

 

 

 

Conteúdos relacionados