Menina de 15 anos é achada morta depois de carro ser alvejado e cair em córrego

Outros seis jovens estavam no veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outros seis jovens estavam no veículo

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste domingo (15) após o carro em que estava, com mais seis pessoas, ser alvejado por tiros e cair em um córrego no Jardim Oliveira, em Campo Grande.

Segundo informações policiais, a menina foi identificada como Izabela da Silva. O grupo teria se envolvido em uma briga na boate Macalé, na avenida Ernesto Geisel, com um rapaz que foi retirado do local. Este por sua vez, teria esperado a turma sair e então os perseguiu.

O rapaz estaria de moto e ao ir atrás do carro que estava o grupo atirou no veículo. Com o tiro, o motorista perdeu o controle do automóvel, um Monza, que caiu no córrego, na Rua Petropólis com a rua Lúdio Coelho.

Outro detalhe passado pela polícia é que quando chegaram no local do acidente, só estava o corpo da menina. Duas das vítimas já haviam sido levadas para a Santa Casa de Campo Grande, uma jovem de 20 anos e a irmã da menina, de 17 anos.  Os quatro rapazes que também estariam no carro desapareceram.

Na lateral esquerda do carro há marca de tiros e muito sangue no capô do veículo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. No local, a nossa reportagem conversou com a mãe da adolescente, que estava muito abalada. Ela, sem se identificar, disse apenas que não sabia que a filha iria para uma boate, pois Izabela tinha dito que iria na casa de uma amiga tomar tereré, local este que frequentava sempre.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax foi até a boate onde a confusão teria ocorrido, mas o estabelecimento estava fechado e apenas um funcionário da limpeza estava no local. Ele afirmou não ter nenhum contato dos proprietários da casa noturna.

Fotos: Thatiana Melo/Midiamax

(Matéria editada para acréscimo de informações às 10h17)

Conteúdos relacionados