Saída para Três Lagoas 

Um mecânico identificado como, João Adroaldo Marques Maciel, de 54 anos, também conhecido como “Peludo” foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (03) no posto de gasolina Carga Pesada localizado na BR-262, saída para Três Lagoas em Mecânico é rendido e morto por dupla em posto de gasolina na Capital

A vítima estava na companhia do argentino Sérgio Adriano Delgado, de 46 anos, no momento do crime. Sérgio que viaja de bicicleta pelo Brasil e vários países, disse que estava no posto de gasolina desde o último sábado (01). Sérgio conta que situava-se de favor no posto, fazendo serviço de eletricista. Ele estava dormindo em uma barraca do lado de fora do posto.

No momento do assassinato, Sérgio e a vítima estavam nas dependências da oficina mecânica, onde o argentino fazia janta no momento. Ainda segundo Sérgio, dois homens encapuzados chegaram ao local, um com um revólver e outro com uma faca.

O viajante disse que não sabe dizer o motivo do crime, já que os dois não anunciaram roubo e não comentaram nada em relação a uma suposta rixa entre a dupla e o mecânico. “Me amarraram e amarraram o peludo com fio de eletricidade”, disse que Sérgio que fala português fluente.

“Eles perguntaram quem era ele (mecânico). E ele disse, que sou o peludo, todo mundo me conhece como peludo”. O mecânico foi morto a facadas no momento em que ambos estavam amarrados. Após o crime, os dois fugiram. O caso será registrado na Depac Piratininga