Polícia

Marido é agredido com capacete e garfo por deixar de levar filhos para creche

Também desferiu vassouradas no homem

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2017, às 09h59

None

Também desferiu vassouradas no homem

Ao ser agredido com vassouradas e garfadas, um homem de 29 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência contra sua esposa de 26 anos, nesta quarta-feira (9).

O homem estava no quarto da residência do casal quando a esposa chegou do trabalho começando uma discussão, momento em que a autora de posse de um cabo de vassoura desferiu golpes contra a vítima, que conseguiu se defender.

Ainda de acordo com o homem, ontem (quarta) ele não teria levado os filhos para a creche já que as crianças estavam sem fraldas. Ao chegar, a mulher o teria indagado o por que os filhos não terem ido para a escola.

Quando respondida, a autora teria desferido golpes de capacete no marido, indo posteriormente a cozinha e com um garfo em mãos tentado atingir a vítima afirmando que o mataria.Marido é agredido com capacete e garfo por deixar de levar filhos para creche

O homem ainda alega que a mulher danificou o vidro traseiro de seu carro com vassouradas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax