No Jardim Macapá

Mãe e filho foram encontrados mortos nesta sexta-feira (11) em cima da cama na sua residência, no Jardim Macapá por familiares. Eles moravam com dois netos da idosa, e estariam com a saúde debilitada.

A idosa de 91 anos, estava se recuperando de uma fratura do fêmur e já não andava mais. O filho de 69 anos, também segundo informações, mal se locomovia e falava. Segundo a cuidadora das vítimas, na noite de ontem todos foram dormir normalmente e nesta sexta-feira (11), quando foi acordá-las, já encontrou mãe e filho sem vida, cada um deitado em seu quarto.

Eles foram identificados como Luiz Cezar Soares Vieira e Nerolina Soares Vieira. Informações da polícia são de que a morte possivelmente foi natural, já que os corpos não tinham sinais de violência e a saúde dos dois estava precária. Ainda assim o caso foi registrado como morte a esclarecer.Mãe e filho idosos morrem no mesmo dia e são achados na cama pela família

Outra morte

Um morador de rua, não identificado, com aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto na Rua Ouro Branco, no Bairro Marcos Roberto também nesta sexta-feira (11). Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que atestou a morte.

Eles contaram que há pelos menos dois dias, a vítima estava passando mal, e que alguns moradores o teriam alimentado ainda nesta manhã com leite e pão. Por volta das 11 horas, quando alguns saíram de suas residências, os vizinhos encontraram o homem caído no chão, já sem sinais vitais.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.