Ladrões roubam HB20, se passam por policiais e cometem assaltos na Capital

Fizeram ao menos 5 vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fizeram ao menos 5 vítimas

Alexssandro Lopes, de 30 anos, e Roney Soares de Souza, de 29 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (12), por roubo. Eles roubaram um carro no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Rua 15 de Novembro, e usaram o veículo para cometerem outros assaltos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a motorista de 36 anos estacionava o carro, um HB20, quando foi abordada por um homem armado. Ela estava acompanhada de uma amiga e as duas foram obrigadas a entregarem os pertences e saírem do veículo. O assaltante entrou no carro e saiu, enquanto as vítimas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Enquanto as vítimas registraram a ocorrência na delegacia, foram informadas que o carro tinha sido recuperado no trevo Imbirussu. Três rapazes, de 22, 26 e 27 anos também foram vítimas do assaltante. Segundo eles, os dois homens passaram no HB20, pararam e um deles desceu com uma arma de fogo, gritando que era da polícia.

Os assaltantes levaram vários pertences das vítimas e por volta das 4h20 policiais militares encontraram o carro roubado com os dois suspeitos, Alexssandro e Roney, fizeram abordagem e localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de celulares e bolsas roubadas.

Roney foi reconhecido como o ladrão que roubou o carro e o comparsa o assaltante que se passou por policial. Os dois foram levados para a delegacia e responderão por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados