Polícia

Ladrões paraguaios são presos após invadir casa em MS e balear vítima

Grupo tinha até adolescente de 14 anos, que foi apreendido

Midiamax Publicado em 28/09/2017, às 19h34

None

Grupo tinha até adolescente de 14 anos, que foi apreendido

​Quatro paraguaios, sendo um de 19, dois de 20 e um de 29 anos, foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido após tentativa de roubo terminar com vítima baleada em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. O grupo de criminosos foi pego na madrugada desta quinta-feira (28) durante ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar.

O envolvidos foram alcançados na região Extremo Sul do Estado, na divisa com o Paraná e Fronteira com o Paraguai. Os suspeitos haviam invadido uma residência para roubar e acabaram baleando a dona da casa de 34 anos com um tiro na perna.

Os militares foram acionados por 23h de ontem, quarta-feira (27), por uma família residente no Bairro Berneck, que informou a tentativa de roubo. O marido da mulher disse que estava em seu quarto quando um barulho no quintal chamou a atenção. Pela porta de vidro da sala, o homem viu dois criminosos em pé que atiraram contra a porta.

O homem de 46 anos correu para o quarto e trancou o cômodo, mas os suspeitos dispararam duas vezes contra a porta atingindo a perna da mulher. Após isso, os criminosos fugiram sem levar nada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto a vítima recebia atendimento policiais militares acionaram a Polícia Civil e deram início as buscas.

Ladrões paraguaios são presos após invadir casa em MS e balear vítima

Cerca de duas horas depois, os três outros indivíduos foram localizados na mesma rodovia, porém cerca de sete quilômetros a frente, sendo que a arma usada no crime, uma pistola 9mm, estava presa à cintura de um deles.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde estiveram também policiais paraguaios para auxiliar na identificação  dos detidos. Eles estão na cadeia Pública de Mundo Novo à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax