Polícia

Ladrões invadem agência do Banco do Brasil e furtam armas de seguranças

Autores também invadiram a sala de tecnologia

Diego Alves Publicado em 15/12/2017, às 23h35

None

Autores também invadiram a sala de tecnologia

Ladrões invadiram a agência do Banco do Brasil de São Gabriel do Oeste, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (15). Um funcionário foi quem percebeu que a porta estava arrombada, no momento em que chegou para trabalhar. Ladrões invadem agência do Banco do Brasil e furtam armas de seguranças

De acordo com informações da PM, os ladrões arrombaram a porta da frente, na sala dos caixas eletrônicos e que dá acesso ao local do atendimento pessoal, onde reviraram as gavetas das mesas dos funcionários.

Os autores também invadiram a sala de tecnologia, onde cortaram os fios do telefone e internet e furtaram os dispositivos de gravação.

Na sala dos seguranças, os ladrões arrombaram o armário e furtaram os três revólveres calibre 38. Segundo o site Idest, eles também tentaram arrombar o cofre com ferramentas pontiagudas, porém, danificaram apenas e fechadura e não conseguiram abri-lo.

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste foi acionada para investigar o caso. A perícia técnica e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) irão auxiliar nas investigações.

Jornal Midiamax