Ladrões levaram bolsas e objetos de veículos

Cerca de quatro carros tiveram os vidros quebrados por ladrões em um intervalo de sete horas, desta sexta-feira (29) para hoje, sábado (30), em . O número pode ser maior porque muitas vítimas deixam de registrar o boletim de ocorrência.

O primeiro registrado ocorreu entre às 18h45 e 20h, de ontem. Um casal de 54 e 58 anos teve o vidro – dianteiro direito – da caminhonete S-10 quebrado por bandidos enquanto assistiam a missa. A caminhonete ficou estacionada na Amazonas e os bandidos levaram uma bolsa que estava embaixo do banco.

Uma mulher de 41 anos teve o vidro – traseiro esquerdo – do carro quebrado entre às 21h e 21h45 de ontem.  A vítima deixou o carro modelo Grand Livina estacionado em frente a Academia Pleno Vigor na Avenida Capital.

Na sequência, um homem de 30 anos teve o vidro – traseiro direito – do carro quebrado por ladrões entre às 22h30 desta sexta-feira (29) e 00h30 deste sábado (30). A vítima deixou o carro modelo Uno/Vivace, estacionado na Rua Manoel Secco Tome próximo à Rua Da Paz. Não existem câmeras próximo ao local.

Um casal de 21 e 29 anos teve o mesmo vidro quebrado entre às 22h de ontem, e 01h20 de hoje. As vítimas deixaram o carro modelo Kia, estacionado na Rua Dolor Ferreira de Andrade próximo à Rua Brasil e 25 de Dezembro.

Ladrões arrombam quatro carros em 7 horas para furtar na Capital