Ladrão tenta fingir, mas ar ligado, suor e adolescente de 13 entregam furto

Ele fugiu de abordagem e entrou em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele fugiu de abordagem e entrou em casa

Docarmo Arruda de Jesus, de 27 anos, que empurrava uma motocicleta Bros, furtada, na madrugada desta sexta-feira (10), acabou preso depois de tentar escapar de uma abordagem da PM (Polícia Militar), na Vila Mamona, em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital. Na fuga, ele chegou a entrar em uma casa e deitar no quarto com ar-condicionado ligado, mas estava “molhado” de suor e não conseguiu despistar os militares.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada, pois havia um homem empurrando uma motocicleta Bros de cor preta. Em ronda, a PM visualizou um suspeito trajando bermuda jeans e camiseta branca saindo com uma moto, da Alameda Funcionário da Mista. 

Assim, que o suspeito percebeu a presença dos militares retornou à Alameda, abandonou a motocicleta em um terreno baldio e entrou em uma casa.

Na casa, os militares encontraram Docarmo no quarto deitado, em uma cama de casal com uma adolescente, de 13 anos, que inclusive é moradora de um abrigo e estava evadida de custódia desde 3 de fevereiro.

O ar-condicionado do quarto estava ligado, mas Docarmo estava suado e nervoso.

Enquanto os militares abordavam o suspeito, moradores da residência trouxeram uma camisa branca, suja e suada, afirmando ser de Docarmo.

Ele negou que estava fugindo e informou aos policiais que estava dormindo na cama de casal com a adolescente, desde as 21h, da noite anterior.

Questionada, a adolescente disse que o suspeito havia acabado de chegar e deitado na cama.

Os fios do sistema de ignição da motocicleta estavam alterados possibilitando a ligação direta. 

Docarmo e a adolescente foram ao 1º DP de Corumbá para esclarecimentos. O suspeito foi levado algemado pelos militares.

Conforme o boletim de ocorrência, até o início da manhã, o proprietário do veículo não havia sido encontrado.

Conteúdos relacionados