Ladrão é detido e amarrado por moradores depois de roubar celular

O caso aconteceu no Jardim Aero Rancho 
| 29/04/2017
- 13:49
Ladrão é detido e amarrado por moradores depois de roubar celular

O caso aconteceu no Jardim Aero Rancho 

O roubo de um celular acabou mal para Douglas Garcia de Moraes, de 22 anos. Depois de ameaçar uma mulher de 32 anos com uma faca durante um , ele foi perseguido, capturado e espancado por moradores do Jardim Aero Rancho na noite desta sexta-feira (28). O suspeito ainda foi amarrado nas grades de um portão até a chegada da Polícia Militar.

Douglas e um comparsa estavam de bicicleta quando abordaram a vítima. Era o preso de 22 anos quem portava uma faca e obrigou a mulher a entregar o celular. De acordo com o boletim de ocorrência, depois do assalto, populares que passavam pelo local tentaram capturar a dupla.

No registro não há detalhes de como a ação aconteceu, mas Douglas foi detido e agredido pelo grupo, que para evitar que o suspeito fugisse, o amarrou com uma corda. As duas bicicletas usadas pelos bandidos também foram resgatadas pelos populares.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local se deparou com o suspeito deitado no chão, com as duas mãos amarradas e presas às grades de um portão. A vítima também aguardava os militares e explicou a situação.

Douglas foi preso em flagrante e por conta de ferimentos na mão e escoriações pelo corpo precisou de atendimento médico. Em seguida ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O segundo suspeito conseguiu fugir e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias