Jovens transformam campo de futebol em território livre para consumo de maconha

Moradores afirmam que é comum o consumo de drogas ao lado da escola.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores afirmam que é comum o consumo de drogas ao lado da escola.

O campo de futebol da Associação de Moradores do Bairro Terra Roxa em Dourados está se transformando em um território livre para o consumo de drogas e está preocupando os moradores da região.

Ao lado do campo funciona a Escola Estadual Alicio Araújo onde estudam mais de mil crianças e adolescentes e a situação preocupa as mães como Francisca Maria Castelo dos Santos que sempre vê grupo de pessoas embaixo das árvores.

Na tarde desta sexta-feira a Policia Militar foi acionada para atender um chamado de um morador para teria visto pessoas consumindo drogas no campo de futebol localizado na Rua Adelino Garcia Camargo.

No local a polícia encontrou três jovens consumindo maconha. Ana Ribeiro, de 20 anos, Vinicius Costa de 22 e Raúl Mattos de 18 foram abordados pela policia que constatou que o trio estava fazendo da droga.

Ana portava três gramas de maconha e por causa disso ela e os dois amigos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para dar explicações para o delegado e posteriormente foram liberados e orientados a não cometer o mesmo ato no campo de futebol.

Conteúdos relacionados