Jovem tem cabelo cortado em roubo e recupera carro pelo GPS do celular

Ela deixou o aparelho no veículo para conseguir rastrear

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela deixou o aparelho no veículo para conseguir rastrear

Uma jovem de 27 anos foi vítima de assalto na madrugada deste sábado (28), na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem chegou a ter o cabelo cortado pelos bandidos. A vítima conseguiu recuperar o carro, pois escondeu o celular com o rastreamento ativo no veículo.

Conforme o registro da ocorrência, a jovem contou que por volta das 4h30, saiu do trabalho o seu veículo -um Vectra ano 2005- e deu carona para outras três colegas. Após deixar cada uma delas em casa, ela foi interceptada por um carro escuro que fez com que ela parasse o carro.

Um homem entrou no carro, mandou que a vítima não olhasse para ele e passou a dar coordenadas para onde seguir. A jovem disse ter percebido uma motocicleta acompanhando o trajeto.

Conforme o relato da vítima, o criminoso mandou que ela descesse do veículo, dando a impressão que a colocaria dentro do porta-malas, porém o homem não conseguiu abrir o compartimento com a chave.

Com a raiva, ele teria cortado parte do cabelo da vítima. Segundo a mulher o ladrão falou que “seria um dia de sorte dela”. A jovem disse que então aproveitou a distração da dupla e prendeu o celular no capô do carro.

Jovem tem cabelo cortado em roubo e recupera carro pelo GPS do celular

Com os policiais, o carro foi aberto e os pertences da vítima estavam dentro do veículo. Foi roubada a quantia de R$ 400 e a chave foi deixada dentro do Vectra.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Conteúdos relacionados