Polícia

Jovem que levou tiro na cabeça segue internado há 3 meses na Santa Casa

O autor e a vítima tem um rixa antiga

Diego Alves Publicado em 05/06/2017, às 20h21

None

O autor e a vítima tem um rixa antiga

Jhonatan Wester de Araújo Martins, de 20 anos, que levou um tiro na cabeça em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, completou três meses de internação na Santa Casa de Campo Grande. A tentatica de homicídio ocorreu no último dia 5 de março em frente a uma residência na avenida Mato Grosso do Sul, na Vila Bela.Jovem que levou tiro na cabeça segue internado há 3 meses na Santa Casa

Desde então, Jhonatan passou por cirurgia e segue internado. De acordo com o site Idest, nos primeiros dias de internação, o jovem  estava inconsciente e respirava com ajuda de aparelhos.

Agora, o rapaz já foi transferido para enfermaria e, segundo a Santa Casa, ele é paciente da UCP (Unidade de Cuidados Prolongados) onde recebe tratamentos como  de fisioterapia e fonoaudiologia. Ainda não há previsão de alta, pois o rapaz chegou a pouco ao setor.

O tiro de calibre 22 que acertou a cabeça de Jhonatan foi disparado por um autor, de 21 anos, que se apresentou 10 dias depois, acompanhado de seu advogado. Ele também apresentou o revólver usado para tentar matar Jhow. Segundo o autor, ele e a vítima tem um rixa antiga.

Jornal Midiamax