Crime ocorreu no Pioneiros

Um jovem, de 19 anos, foi esfaqueado nas costas durante um , no início da tarde desta segunda-feira (30), na Rua Barão de Itapetininga, no bairro Pioneiros, em . A vítima estava na companhia de um amigo, de 18 anos, quando foi abordado por uma dupla, ainda não identificada, em uma motocicleta YBR, de cor roxa.

A mãe do amigo da vítima, que preferiu não se identificar, disse ao Jornal Midiamax, que o filho, de 18 anos, foi quem correu até em casa para buscar socorro. Eles voltavam, de uma agência do Detran, próximo à rodoviária, quando na travessia da ponte do Córrego Bandeira, a dupla que vinha no sentido contrário anunciou o assalto.

Conforme relato da familiar, o passageiro da motocicleta pediu os celulares e as carteiras das vítimas. O jovem, de 18 anos, chegou a entregar a carteira, mas a pegou de volta, informando que só teria R$ 5, e que entregaria o dinheiro. Já a vítima, de 19 anos, entregou a carteira, mas se negou a dar o celular, modelo Iphone, com a justificativa de que os autores não conseguiriam desbloqueá-lo.

Neste momento, o autor esfaqueou a vítima nas costas, na região da lombar. “Ele foi cruel, pois ele já tinha pego a carteira e mesmo assim o esfaqueou”, disse a mãe do jovem de 18 anos.

A vítima sangrava muito durante o socorro e foi levada à Santa Casa, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O jovem, de 18 anos, não conseguiu ver o rostos dos autores, mas acredita que sejam menores.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada e faz buscas pelos autores, na região. Os moradores ressaltam que os assaltos na região passaram a ser frequentes.