Jovem se apresentou neste segunda-feira

Um jovem identificado pelas iniciais D.H.C.G., de 20 anos, foi preso pelo assasinato de Elizeu Cordeiro Neto, de 19 anos, ocorrido na tarde  do último sábado (05) no Jardim Itamaracá em Campo GrandeJovem é preso por matar desafeto no fim de semana em Campo Grande

Policiais do GOI-DPC e SIG-4ª DP realizaram diligências e na manhã desta segunda-feira (07), o advogado do autor manteve contato com a autoridade policial da 4ª DP, e propôs a apresentação do rapaz e da arma utilizada.

O autor, disse que foi agredido a garrafadas pela vítima e amigos dessa, em uma conveniência na Avenida Guaicurus, na madrugada do sábado. O motivo das agressões foi o autor haver “ficado” com uma namorada de um irmão da vitima . 

Em  um veículo VW Gol vermelho,  D.H.C.G  passou em uma rua onde a vitima estava, e com um revólver, efetuou quatro disparos na direção do desafeto. O jovem foi socorrido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi apreendido um revólver marca Smith & Wesson, calibre .38, mais quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, de mesmo calibre. Ele foi preso e indiciado por homicídio doloso.